Polícia prende casal suspeito de coordenar roubos de motociclistas de aplicativo em Timon, no Maranhão

Em um dos casos, uma mulher conhecida como 'Patricinha do Aplicativo' pedia corridas em Teresina até locais onde os motoristas eram surpreendidos por assaltant...

Polícia prende casal suspeito de coordenar roubos de motociclistas de aplicativo em Timon, no Maranhão
Polícia prende casal suspeito de coordenar roubos de motociclistas de aplicativo em Timon, no Maranhão (Foto: Reprodução)

Em um dos casos, uma mulher conhecida como 'Patricinha do Aplicativo' pedia corridas em Teresina até locais onde os motoristas eram surpreendidos por assaltantes e perdiam dinheiro e o veículo. Central de Flagrantes em Timon (MA) Divulgação/Polícia Civil A Polícia Civil de Timon, na Região Leste do Maranhão, prendeu um casal que seria líder de uma quadrilha que roubava motociclistas de aplicativo que vinham de Teresina, no Piauí. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo as investigações, o casal J.H.S.S (24 anos de idade) e E.S.N (20 anos de idade) coordenou o roubo de várias motos, no bairro Miguel Arraes. Na prática, eles solicitavam as corridas nos aplicativos, e o motociclista era assaltado quando chegava no ponto de embarque do passageiro. Após o crime, eles ainda vendiam as motos em Santa Inês, segundo a Polícia Civil. O casal foi levado à delegacia e a polícia segue à procura de outros dois homens que também participavam dos roubos. Um dos casos - 'Patricinha do aplicativo' 'Patricinha do aplicativo' foi presa em Timon Divulgação/Polícia Civil Em junho, a Polícia Civil uma mulher conhecida como 'Patricinha do Aplicativo', em Timon. Ela era quem servia de 'isca', atraindo motoristas de aplicativo para lugares onde eles eram surpreendidos por homens armados que anunciavam o assalto. Em um dos casos, um piloto do aplicativo pegou a 'patricinha' próximo à Praça da Bandeira, em Teresina/PI, com destino a Timon. Porém, ao chegar ao destino no Bairro Leonel Brizola, foi surpreendido por dois homens armados com pistola e revólver. O piloto perdeu o aparelho celular e, em seguida, os dois homens e a mulher subiram na moto e fugiram. Durante as investigações, a Polícia Civil identificou a passageira e descobriu que um dos assaltantes era companheiro amoroso dela. Ele já tinha várias passagens pela polícia por crime de roubo à mão armada.